PICASSO, PICASSO,PICASSO

sábado, julho 07, 2007

Ser livre

Pássaro da Liberdade de Henrique Matos

(mais um exercício de pontuação)
Há tanta gente a falar dela não precisa nada que venha eu fazê-lo mas muitos estão zangados não lhe desculpam a mudança de convicções até acham que é impostura ou que sempre quis ser burguesa e quem é que não o quer cá por mim eu seria burguesa até mais não o que eu queria era que fossem todos burgueses e não houvesse a modalidade dos pobres que é o que é chato e por isso é que eu não mudo como ela mas dou-lhe razão quando ela diz que é livre para reconhecer os seus erros e os dos totalitarismos que fazem tantos infelizes quanto aqueles que dizem combater cá para mim no meio é que está a virtude embora chegadinha mais para a esquerda que é para não esquecermos que não vivemos sós no mundo e devemos repartir mas daí até não querer que alguém mude de ideias que eu saiba ninguém manda no que vai dentro da cabeça da gente sobretudo se não fizermos mal ou ofendermos os outros como é ver nos comentários todos que borbulham por aí já não se pode ter ideias próprias então como é que podem defender a liberdade eu acho que isso é ter muito mais lata do que a dela e peço desculpa a um amigo que eu tenho também muito mas muito zangado

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo D´Assis
Chamo-me Henrique Matos e sou o autor da pintura "Pássaro da Liberdade". Fico muito sensibilizado por ter utilizado esta obra no seu blog e ter devidamente identificado o autor com link para o meu site.
Continuação de bons textos. Se quiser pode visitar o meu atelier de pintura no Porto.
Um abraço.