Jaime Gama e a ironia profunda "Ontem, ouvi Jaime Gama convidando os partidos a chegar a acordo na eleição do Provedor de Justiça: "Se se entenderam sobre a lei do financiamento dos partidos..." De facto, políticos sabendo usar a ironia são peixes de águas profundas, escasseiam cada vez mais. "
Sampaio espantado com falta de "lealdade" do Ministério Público
"Muito me espanta que o MP se pronuncie, agora, inutilmente, sobre factos de há mais de 13 anos, sem ter tido a lealdade de ouvir os visados, sabendo que, concluindo pela prescrição, e publicitado o seu despacho, deixava no ar uma suspeita", lê-se no comunicado divulgado pelo gabinete de Sampaio.
e ainda...
Bastonadas certeiras : António Marinho Pinto (...)Só nesta semana, atacou em três frentes distintas e com bastonadas certeiras. Nos advogados, desde logo, ao declarar que existem 'especialistas' em ajudar clientes a praticarem actos ilícitos, sobretudo na área económica. Uma autêntica blasfémia, para certas virgens púdicas, como se a classe fosse imune a vigaristas. Na verdade, a acusação não devia ser deixada no ar, sem a denúncia de casos concretos. Mas, como Marinho observa, quem condena o tráfico de droga também não está obrigado a dizer os nomes dos traficantes (...)
Sem comentários:
Enviar um comentário