PICASSO, PICASSO,PICASSO

domingo, junho 25, 2006

Inquietações


Neste pedacinho do Universo penso, sonho, crio, esqueço e vivo ao quadrado, se é que me faço entender.
Às vezes esqueço que são horas de alimentar o estômago - o que pode ser um bem em duplicado - satisfaz a bolsa e a estética - e hoje lá me ficou a roupa lavada na máquina, o dia a declinar e a morrerem as hipóteses de ficar seca.
Também acontece, por vezes, interrogar-me se não estou a deitar o tempo fora, fluindo tão rapidamente que não me dou conta, em lugar de correr, dançar, conversar ou apanhar sol, fazer sei lá o quê.
O problema está exactamente no "sei lá o quê"!...
Por mais voltas que dê à cabeça, não descubro o que é "aproveitar o tempo".
Tudo me parece insignificante perante "o grande desígnio" que me fez nascer.
A mim e aos demais.
Diante deste pensamento perturbador , só no bafo quente do Sol ou de um Abraço sinto minimizada a inquietação.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mim disse...

Removido por ser indiscreto quanto a particularidades pessoais...que não interessa serem publicitadas, exactamente porque da minha vidaprivada.
Nada de especial, por isso peço desculpa ao meu amigo comentador.

mim disse...

Removido por ser indiscreto quanto a particularidades pessoais...que não interessa serem publicitadas, exactamente porque da minha vidaprivada.
Nada de especial, por isso peço desculpa ao meu amigo comentador.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»