À beleza da simetria prefiro a fragilidade da diferença. Só assim alcanço a tradução do mundo.
PICASSO, PICASSO,PICASSO
sexta-feira, fevereiro 24, 2006
A um sem-abrigo morto
EPITÀFIO DE NOVO UM que encontrou no martírio a entrada branca Silêncio - Silêncio - Silêncio A fala íntima liberta que triunfo - Aqui plantamos humildade NELLY SACHS (in Poemas) Nada me explica a violência
2 comentários:
Anónimo
disse...
Que parte da responsabilidade temos nós nestas manifestações dehumanidade...quero dizer de animalidade...ou ao contrário?
Penso que como seres humanos conscientes temos responsabilidade em tudo o que se passa à nossa volta! A propósito deste tema aconselho um filme/documentário(em DVD) que se chama "Os respigadores e a respigadora" inspirado no quadro de Millet, feito por uma realizadora francesa(já de bastante idade!!).Vale a pena ver para reflectir!
2 comentários:
Que parte da responsabilidade temos nós nestas manifestações dehumanidade...quero dizer de animalidade...ou ao contrário?
Lagoal
Penso que como seres humanos conscientes temos responsabilidade em tudo o que se passa à nossa volta!
A propósito deste tema aconselho um filme/documentário(em DVD) que se chama "Os respigadores e a respigadora" inspirado no quadro de Millet, feito por uma realizadora francesa(já de bastante idade!!).Vale a pena ver para reflectir!
Zu
Enviar um comentário